Monday 22 March 2010

Dia Mundial do Agua

BENEFICIOS de FLOWFORMS na ÁGUA
Flowforms: transportando água, são esculturas que foram criadas a partir das observações de cientistas interessados, escultores e biólogos que observaram padrões na natureza: ondulações - Swirling Eddies e inclinações para movimentar na figura 8; verticilos em madeira; mar ondulante de areia; meandros da livre caudais; câmaras de conchas.
Flowforms, o poder rítmico da Água apresenta a água na sua capacidade como uma cura, harmonizando e revitalizando os elementos da vida, cuja fluidez, ritmicidade e transformação metamórfica são mencionadas nos processos de vida das plantas.
Que possamos olhar para a água, metaforicamente, como um reflexo da natureza, ao ensinar-nos, também, da relação entre o nosso pensamento e flexibilidade interior. A terra é nossa testemunha.
Sempre que a água doce é captada a partir da natureza pelos seres humanos a sua capacidade de suporte de vida é reduzida.
A água deve fluir activamente, e depois descansar em ambientes despressurizada, para manter os três tipos de qualidade da água: biológico, químico e energético.
Caminhos da humanidade da exploração, transporte e utilização de água não levam em conta a forma como cuida de sua natureza água "in the wild".
Flowing movimento é como a natureza continuamente melhora a sua qualidade de água doce, não só através de oxigenação, mas também através de 'polimento' ... que é todo o movimento da água e turbilhão interior que aumenta frequências energéticas em oxigênio-estruturas de cluster de hidrogénio em um nível molecular dentro da água.
A Figura 8, coração, acção de fluxo de pulso, central para as actividades internas da natureza, só pode ser visto no mundo exterior em nosso Flowform. Comentários e observações de 40 anos mostram que isso tem um efeito significativo sobre a mente humana e fisiologia

Revitaliza embora sendo uma escultura
background científico para o trabalho
ritmo cardíaco sons de jogo de água natural
O efeito terapêutico desses ritmos para as pessoas
Profundamente relaxante e tranquilizante, mas animando ao mesmo tempo.
Afecta as ondas cerebrais de uma forma semelhante à Música Barroca.
Irradia energia natural e saudável.
Água em movimento humidifica o ar
Animais e plantas respondem bem à água
Os íons negativos gerados pelo fluxo de água para energizar o ambiente
Pode ajudar as pessoas a dormir à noite


http://www.youtube.com/watch?v=rBp8X0x8JG0

No comments: